Política de trocas e devoluções
A EOLIC, preocupada em oferecer um atendimento de qualidade, criou uma política de trocas e devoluções para garantir a satisfação dos seus clientes com os produtos adquiridos.
- Troca simples:
Para trocas de modelo, cor ou numeração o cliente poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail contato@eolic.com.br ou via WhatsApp (+55 85 98191-8236) no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Os custos de devolução e reenvio da nova mercadoria escolhida serão de responsabilidade do cliente.
- Troca ou devolução por defeito:
O cliente possui 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para solicitar troca ou devolução por defeito.
A avaliação do defeito alegado será realizada no prazo de até 30 dias após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
O envio do produto para troca nos casos de defeito é por conta da EOLIC.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de todos os seus acessórios.
A loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução do produto se for constatado defeito por uso indevido ou ausência de itens e acessórios.
Após o recebimento, nossa equipe verificará se todas as condições acima foram atendidas. Caso aprovado, o cliente ficará com o crédito do produto e do valor do frete de envio (PAC). Caso contrário, o crédito não será aprovado e o cliente arcará com os custos de envio para retorno do produto.
- Devolução por arrependimento:
Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para informar a desistência da compra.
O cliente deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail contato@eolic.com.br ou via WhatsApp (+55 85 98191-8236).
» O custo de envio da mercadoria devolvida será de responsabilidade do cliente.
» O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
» As peças só serão aceitas se devolvidas com etiqueta, sem qualquer indício de uso ou alteração na mesma.
Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito para novas compras em nossas lojas ou pelo estorno integral dos produtos.
- Restituição de valores:
Para compras realizadas via transferência bancária será necessário que o cliente informe os dados bancários para reembolso.
Nos casos de pagamentos via cartão de crédito o estorno ocorrerá entre a próxima fatura ou a fatura seguinte, o prazo pode variar de acordo com a data de fechamento da fatura do cliente.